Loucos por Livros – Halo!

2015/01/img_1071.jpg
Olá “pessoinhas” do meu “Brazel”! O post de hoje eu vim indicar um livro tipo, muito bom! O livro se chama Halo da escritora Alexandra Adornetto, e é uma trilogia (segue por Hades e depois Heaven que é o último livro) de fantasia, sobre anjos, e eu simplesmente adorei, TO apaixonada! Heheh… Até agora eu só li o livro 1 (Halo), então por isso vou contar um pouco sobre ele, mas estou louca para ler os outros e assim que ler, eu irei contar aqui a vocês! Quem já leu todos conte o que achou nos comentários!

2015/01/img_1074.jpg
É engraçado porque, é o primeiro livro que eu leio que o anjo (o personagem principal) é uma menina, não um menino, o que faz toda a diferença, tirando da gente aquela ideia que os outros livros trazem do anjo ser sempre um menino e ter um pensamento exclusivamente masculino, em fim… O livro conta a história de 3 anjos (Gabriel, Ivy e Bethany) que foram enviados a terra para se passarem por humanos, enquanto o verdadeiro objetivo deles é assegurar a paz entre os humanos e salvar-los de ameaças demoníacas que aparecem no decorrer da trama. Diferente de Gabriel e Ivy, Bethany é inexperiente quando o assunto é ir para a Terra, a qual nunca teria ido antes, e pelo fato de ser jovem acaba adquirindo sentimentos jovens, principalmente quando ela tem que ir a escola. A jovem anjinha acaba se apaixonado por um humano, Xavier, e no decorrer da história os dois têm que viver os dilemas do amor proibido.
Então é isso galera, não contarei mais nada, pois primeiro: é capaz de sair spoilers e eu não quero que isso aconteça heheh, e segundo: eu nem li os outros e não quero alongar mais este post. Em fim, espero que tenha gostado do post, e como eu já disse quem leu e quiser falar sobre, os comentários servem para isso! Beijos na testa galera!

Deixe um comentário

