Leitura online!

FullSizeRenderOlá galerinha ! No post de hoje eu vim dar uma super dica, pra você, (que está na mesma situação que a minha) esta sem grana pra compra aquele livro que você está louca(o) pra ler (é duro ser pobre -.-‘ haha). Eu vim mostra um app (tem site dele também só clicar aqui!) super legal que tem livros grátis, porém não são aqueles livros que você vê nas prateleiras das livrarias não, são feitos por pessoas normais, que nem eu, e você ai! E além de você poder ler livros de autores anônimos (ou não) você pode soltar a imaginação! Sim, você pode criar os seus próprios livros, além de livros, você pode criar fanfiction (as famosas fanfic haha) que são histórias que você gostaria que acontecesse de verdade com seus idols, legal não é mesmo?! Enfim vamos deixar de enrolação, e o nome do app do dia é… Wattpad! IMG_0089Eu aproveitei também para dar três dicas de livros que eu estou lendo lá (e já li), tipo eles escrevem demais, você se sente dentro da história (são de ficção e fantasia, se você gosta do tema, vai adorar ler!), o único problema é, que o escritor escreve a hora que ele quer (conforme vai dando para ele postar o capítulo e tals) então quando você acaba um capítulo e vê que o autor não escreveu o seguinte você fica naquela curiosidade tremenda! Eu fico muito brava, sorte dos autores que eu não conheço eles, se não… Haha então galera é isso espero que gostem das dicas! Processed with Moldiv Esse é o meu favorito, a menina que escreve, escreve muito, eu já tinha lido outras histórias muito boas, porém a escrita não ajudava haha… Enfim a história conta a vida de uma adolescente que descobre que todo o mundo racional que ela vivia (sem fantasia alguma) era uma farsa e na verdade, anjos e demônios existem e que na verdade quem ela achava que era da sua família não é, sua vida dá uma reviravolta quando ela vai para Seventh Day uma Academia que treina pessoas como ela para salvar a vida dos humanos. Cheia de aventura essa história conta com um pouco de romance e mistério! Processed with Moldiv
Por incrível que pareça, haha, Entidades também conta uma história de uma adolescente que descobre que anjos e demônios existem, porém o que ela descobre é ainda mais perturbador. Além dos mistérios que a sua mãe escondia, ela descobre que seu pai era um anjo, e que no caso ela é uma Semi-Anjo, que também é destinada a salva a vida das pessoas normais. São histórias “meio” parecidas, pelo que eu tenho contado por cima, mas, você descobre muitas coisas diferentes ao decorrer da trama.

IMG_0117.JPG
Esse é outro livro, que eu terminei de ler ontem, gente é realmente muito bom! É de fantasia, completamente fantasioso, com um mundo muito diferente aos nosso olhos, conta a história de duas irmãs (Annie e Marie) que por um acaso vão parar em um labirinto completamente maluco! E lá vivem aventuras para que possam sair do mesmo… Uma história ala Alice no País das Maravilhas, e só lendo até o final para entender o porque. O livro faz com que ao acabarmos de ler-lo nos podemos tirar nossas próprias conclusões sobre o final da história, e essa é a minha conclusão. Nos mostra que o amor nos destrói mas ao mesmo tempo nos regenera, como uma fênix que nasce das suas cinzas, e nos mostra também que não devemos ligar para o que as pessoas pensam de nós, devemos ser quem somos, não importa em que mundo vivemos!

Então é isso galera! Espero que tenham gostado da dica de hoje! Beijos e até o próximo post!

2 comentários sobre “Leitura online!

Deixe um comentário

