Top 7 – Wishlist de Natal !

Processed with Moldiv
Olá pessoas ! O Natal está chegando e mesmo eu que não comemoro o Natal (por causa da minha religião e tals) eu adoro essa época do ano, pois com o Natal vem os presentes (e não é porque eu não comemoro que eu não iria ganhar presentes, certo?) e os chocottones  (melhor coisa que poderiam inventar u.u). Como o Natal é um dia magico e sonhar não paga nada, resolvi vir mostra minha wishlist para vocês !
image2

1- MacBook (clique aqui!) É o primeiro da minha lista, estou precisando de um notebook, para fazer trabalhos do curso e da escola, e também para poder atualizar o blog com mais frequência, é provavel que nao vai ser um MacBook (também não sou rica para gastar uma fortuna, neah ? haha) mas embreve irei comprar um !

2- Câmera semi-profissional (clique aqui!) estou louca por uma! Em breve irei fazer um investimento com os meus moneys que ta lá no cofrinho haha.

3- Lente para celular (Fisheye, macro, wide – clique aqui! ou aqui!) faz um tempinho que eu estava querendo um kit com essas lentes, porem eu so acho pela net, e acabo não comprando por não saber se o site é confiável ou não, mas para as peoples que moram na capital vale tentar procurar na 25 de março ou na Santa Efigênia.

4- Fuji Instax mini 8 (cique aqui! ou aqui!) eu to doida por uma dessas pelo fato da foto sair na hora (não por te virado modinha haha) é super pratico, e tenho uma pasta com fotos para revelar, mas se eu tivesse uma dessas não estaria tão preocupada, não é mesmo? comprei um painel, mas o coitado esta vazio haha. Seria um belo investimento!

5- HD externo portátil Samsung (clique aqui!) Esse é bem util para você, que nem eu, que precisa de espaço livre para por suas fotos, eu to cheia de cartões de memoria e pen drives por ai! necessito de um desses ! serio, urgentemente!

6- Tripé para câmera (clique aqui! – tutorial de como fazer o seu aqui!) vou comprar mais pra frente um para me ajudar na hora de gravar os videos para o blog/canal, mas não é emergência haha da para se virar com uns livros.

7- Mochila Imaginarium (clique aqui!) Eu ja tenho uma de lá e A-M-O, mas vocês devem estar perguntando: Lorena, se você já tem uma, por que quer outra? pelo simples fato de eu querer gastar (haha brincadeira!). É que, como eu disse, eu faço curso, todos os dias, e é horrível ter que trocar de mochila todo dia, então optei por usar uma pro curso e outra pra escola, porém tive que pegar uma bolsa de sair e colocar o material do curso, ta acabando com a minha bolsa haha necessito de uma, e para ontem!

Então é isso peoples! Espero que tenham gostado do post de hoje! Deixem nos comentários o que pediram para o papai noel ! Beijos até o próximo post !

4 comentários sobre “Top 7 – Wishlist de Natal !

Deixe um comentário

