Resumo da Viajem !

Olá gente maravilhosa! Como eu tinha dito na semana passada (post aqui!) eu estou em uma mini férias – rsrsrs- e eu disse que iria postar sobre o que rolou e tals… Eu vou fazer um post também, sobre como eu to cuidando dos meus cabelos para manter a cor e proteger-los do Sol/Mar/Piscina (mas, irei contar em um post separado, e é provável que quando este sair, o post das dicas tenha saindo antes). Então é isso meninas … Segue meu resuminho da semana !

IMG_8063.JPG

IMG_8062.JPG

Quinta-feira

Eu cheguei na quinta de madrugada. Meu dia mesmo aqui começou às 11:30, e fui direto pra piscina (rsrs, nada ansiosa não é mesmo ?!).

IMG_8067.JPG

IMG_8081.JPG
E a noite, fomos no shopping que fica perto do condomínio onde eu estava, e assistimos o filme Dracula – A história nunca contada (segue abaixo o trailer do filme).

IMG_8115.JPG

Sexta-feira

Na sexta fomos em um almoço em família, depois fui para a casa da minha outra tia, e no caminho fomos parando para tirar algumas fotos!

IMG_8141.JPG

IMG_8136.JPG

IMG_8140.JPG

IMG_8127.JPG

Sábado

No sábado fomos no casamento, o dia foi uma correria só – rsrsrs – mas no fim deu tudo certo, e o casamento foi lindo! Eu acabei não tirando muitas fotos, mas, estão aí as que eu tirei!

IMG_8201.JPG

IMG_8203.JPG

IMG_8206.JPG

IMG_8269-0.JPG

Domingo

Já no domingo como eu ia viajar só a noite, aproveitei pra ir a praia, ir nas feirinha de artesanato que tem lá, para gastar – rsrs, porque é só isso que você faz quando vai lá – e depois fui direto para o aeroporto.

IMG_8296-0.JPG

IMG_8324-0.JPG
Eu comprei 3 desse chaveiro (essa âncora, uma tartaruga e um barquinho), mas eu já dei para duas amigas minhas – rsrs -e esqueci de tirar foto, e eu estava louca por uma pulseirinha dessa e eu achei lá então aproveitei pra comprar, esses potinhos de areia tinha de diversos tamanhos, mas eu comprei pequeno, estava com medo de comprar grande e não caber na mala depois – hihihi – lá nessas feirinhas tem de tudo, roupas com alguma lembrança de lá, até comidas típicas, adoro ir lá, quando vou para Maceió sempre tento ir lá. É isso galerinha, espero que tenham gostado do meu resuminho, até o próximo post !

4 comentários sobre “Resumo da Viajem !

Deixe um comentário

