Cabelos !

Olá lindos e lindas ! Como eu havia postado aqui no blog, que eu pintei o cabelo e tals, e havia comentado que eu ia fazer uma pequena viagem (e estou nela hihi)… Enfim, o post de hoje eu vou mostrar os produtos que eu to usando no meu cabelo, para proteger os fios do Sol/Mar/Piscina e manter a cor.
Eu estou usando esse shampoo e condicionador da linha Elseve da L’oreal Paris, eu usei poucas vezes (na verdade lavei uma ou duas vezes), mas, até agora estou gostando.

IMG_8101.PNG
Eu comprei também esses dois cremes, os dois são da Aquaflora, nunca usei nenhum produto da linha, mas me disseram que é boa.

IMG_8098.JPG

IMG_8100.JPG
1. Hidratação intensiva – Como o próprio nome diz, é para hidratar os cabelos, condicionando e revitalizando os fios, eu gostei dele é muito bom, além de que tem filtro solar e nesse verão temos que proteger os fios dos raios.
2. Sol•Mar• Piscina – Ele é feito com água de coco, e protege os cabelos contra os danos da ação do sol, do sal do mar e do cloro da piscina. Você deve passar ele em pequena quantidade com os cabelos ainda úmidos e depois secar como de costume. Este foi uma amiga que indicou, que ela fez progressiva e foi pra praia semana passada, e usou e gostou bastante.

Então é isso gente ! Espero que tenham gostado das dicas ! Até o próximos post !

Deixe um comentário

