New Hair !

Olá peoples ! Tudo bem galerinha ?! Hoje eu vim aqui mostra o meu novo hair ! Sim eu pintei o cabelo, fazia um tempinho que eu não pintava, e ele estava desbotado e ja estava pedindo um help ! – hahaha – Como algumas de vocês que já me acompanharam sabem, eu ja pintei meu hair de ROXO – sim roxo haha – e ele ja tava feio, porque eu fiquei uns bons meses sem pintar – não sei quanto tempo rsrs- e ele estava com uma cor éee …. hamm … bom eu não sei direito que cor é essa – hahaha – então como eu vou viajar e como eu ja estava querendo mudar de cor decidi que não havia melhor hora ! Vá abaxio algumas fotinhos de antes e depois !

new hair !

Eai o que acharam ? Espero que tenha gostado… eu Gostei muito do resultado !

Eu comprei esse shampoo e condicionador Else da L’oreal Paris, não sei se é bom… mas irei testar e conto aqui no blog minha experiencia com ele ! Se alguma de vocês usa ou já usou deixem no comentarios o que vocês acharam ! Eu estou querendo comprar algum protetor para cabelos coloridos se alguem souber de um bom eu adoraria que compartilhasse ! Então é isso gente, até o proximo post !

IMG_7944

2 comentários sobre “New Hair !

Deixe um comentário

