Loucos por Livros …

image1

Olá gente linda do meu core – ❤ ❤ – Hoje estou aqui para acrescentar mais um tag no blog ! Irei fazer resenhas sobre livros ! Sim livros, que gosta de ler levanta a mão – euuuu /- Eu adoro ler gente, serio, ultimamente eu tenho lido bastante, agora eu estou lendo uma saga de livros, que virou serie, e eu acho que alguns de vocês conhecem … Game Of Thrones (em Portugues “Guerra dos Tronos),a Na verdade, Guerra dos Tronos é o primeiro livro, e a serie é As Cronicas de Gelo e Fogo, eu estou no terceiro livro, e olha se você não é muito fã de ler ou está entrando nesse mundo da leitura agora, não comece por essa saga, pois vamos dizer que, eles são um “pouco” grandinhos … Mas, para quem adora fantasia, com toda a certeza, esse é o livro certo ! Para os que não gostam de ler, como eu disse virou uma serie da HBO, mas você, que nem eu, não tem esse canal, pode assistir online – amooo a internet- a serie está em 4 temporadas, e tem no total 7 livros – pequeninos hihi- até agora … Eu só assisti o primeiro epsodio da primeira temporada (então não me contem sobre nada …lalalala não to ouvindo lalalala) e por não ter consiguido assistir o resto estou lendo os livros, e amando a cada capitulo ! Hoje eu não irei fazer a resenha deles, vou fazer um video ou um post mesmo, quando eu terminar esse terceiro, segue então a foto dos meus dois…

O volume 1 – A Guerras dos Tronos

image2

Volume 2 – A Furia dos Reis

image3

Então é isso gente, eu so deu uma introdução, para vocês saberem o que vira a seguir, espero que tenha gostado do post, e quem já leu deixei nos comentários o que achou, só não  vai dar spoilers pelamor de Deus ! haha é isso gente até mais !

Deixe um comentário

